Entra ano e sai ano e uma neura que perturba muitos homens é: 

“Será que o tamanho do meu pênis é suficiente para dar prazer para a minha parceira?”

E, do outro lado, encontramos mulheres que tiveram poucas experiências sexuais e se sentem frustradas por nunca terem chegado lá na penetração com neuras do tipo: 

“Nunca gozei por penetração com ele… será que eu sou muito larga ou o pênis dele é muito pequeno?”

“Toda vez que ele vai me penetrar parece que está atravessando uma parede… considero o dele enorme”

“Nossa… parece que está machucando meu útero… sinto um desconforto, umas pontadas lá no fundo principalmente em posições mais ousadas como de quatro”

Antes de você ler todo esse artigo, que vai levar 3 minutos, vou te adiantar: Um pênis tamanho M pode causar dor em uma mulher, satisfação em outra e ausência de prazer em outra! O que faz variar isso muitas vezes está relacionado com a qualidade da musculatura do seu assoalho pélvico e não necessariamente com o tamanho do pênis! 

 

OS GRANDÕES NÃO SÃO NECESSARIAMENTE MELHORES: 

Guria, eu já transei com um cara que tinha o pênis enorme no comprimento e grossura, ele sempre levava lubrificante para os encontros pois já sabia que grande parte das mulheres não conseguiria transar com conforto de tão enorme que era! 

É bonito de ver um grandão? É!!!!! Mas já te digo… pra fazer oral e penetração acaba sendo desconfortável… sexo anal, então, acaba se tornando impossível! 

Se você curte os grandões ou se te apaixonou por um boy avantajado, lembre sempre de penetrar somente se estiver se sentindo confortável e bem lubrificada! E não te preocupe… você não vai ficar larga por transar com frequência com um grandão desde que mantenha seus exercícios íntimos em dia!!! 

Se estiver precisando de dicas de lubrificantes clica aqui: Produtos – Lubrificantes | Testadoras da Vagi

 

UM PEQUENO DEDICADO É VALIOSO

Certa vez, eu estava saindo com um boy a meses e ele nunca me tocava intimamente e também nunca tinha me deixado pegar lá, até que, em uma bela noite, após uma pagodeira e ele beber bastante fomos pros finalmentes e guriassssss: era M.I.N.U.S.C.Ú.L.O, era praticamente do tamanho do meu polegar, juro!!!! A camisinha de adolescente ficava larga nele! 

Lendo isso tu acha que a noite deve ter sido horrível né? Que nada… ele se dedicou muito mais do que muitos por aí!  

E vale lembrar que sexo anal com um boy P é muito mais fácil e inclusive rola brincar de dupla penetração com vibro facilmente! Se isso te agrada clica aqui para saber mais: Produtos – Vibradores | Testadoras da Vagi

E veja também por um outro lado… para uma mulher que tem dor na relação, o tamanho P pode ser o ideal para encontrar satisfação com penetração!

 

SERÁ QUE NÓS NÃO ENCAIXAMOS? 

Muitas das nossas expectativas em relação ao sexo estão distorcidas pela influência da pornografia que mostra pênis imensos e mulheres com muita facilidade de orgasmo e squirting, mas afinal, qual o tamanho médio para homens e mulheres? 

O tamanho médio de um pênis brasileiro em ereção varia entre 10 e 16 cm de comprimento e cerca de 9 a 12 cm de espessura e se desenvolve até cerca de 19 anos! 

Já a vagina, não é tão comprida quanto imaginamos! Ela tem cerca de 10 cm quando não estamos excitadas e atinge cerca de 15 cm quando estamos em excitação, além disso, o fundo vaginal deve se alargar quando estamos com vontade de transar e se por acaso nossa musculatura íntima estiver muito tensa ou muito fraca a excitação e satisfação ficarão prejudicadas. 

 

O QUE FAZER PARA AUMENTAR O MEU PRAZER?

Já ouviu falar em Pompoarismo? Homens e mulheres possuem uma musculatura chamada assoalho pélvico que, quando exercitada, resulta em mais excitação, satisfação e orgasmo!

Além disso, mulheres que o fazem com frequência conseguem inclusive massagear o pênis com os movimentos vaginais, melhorando assim o prazer do casal.

Se você quiser saber mais sobre como ginástica íntima pode trazer mais prazer na sua vida íntima clique aqui: Pompoarismo da Vagi | VagiSemNeura

 

EU SINTO DOR, O QUE POSSO FAZER? 

Dor é sempre um sinal de alerta! O primeiro passo é procurar uma ginecologista e investigar o motivo da dor! 

Se não foi encontrado nada de anormal nos teus exames, leia sobre vaginismo e dispareunia, são casos  em que a musculatura se contrai fortemente e pode inclusive impedir a penetração! Nessas situações, o foco é em relaxamento, alongamento e dessensibilização da região íntima. Os exercícios de pompoarismo são contra indicados nesse caso.

Se você busca mais informações seguras sobre dor na relação clique aqui: Quando amar dói – Vagina sem Neura 

E fique tranquila… tem solução sim e é mais simples do que você imagina!!! 

Ahhh… vale também testar algum lubrificante para ter certeza que a causa não é só ressecamento da região! 

 

PRAZER SEM LIMITES

Não se prenda a padrões de tamanho, mas sim a sua satisfação e lembre: se o tamanho parece não encaixar, temos milhares de outras formas de ter prazer sem a necessidade de penetração. 

Se esse assunto te interessa e você deseja aprender mais confira esse vídeo no canal do meu youtube:

LINK DO VÍDEO NOVO