Oie, guria!

Tu sabia que existem vários acessórios capazes de melhorar a qualidade do seu exercício íntimo e te ajudar a perceber os resultados surpreendentes do Pompoarismo mais rápido?

Se tu já faz teu contrai e solta e está em busca de um acessório para incrementar a prática, me acompanhe nesta leitura de apenas 4 minutos que eu vou te dar algumas dicas valiosas!

 

Antes de te apresentar os melhores acessórios e o momento que tu vai inseri-los na sua prática, vou te explicar melhor o que é o Pompoarismo.

Pompoarismo/ exercício íntimo/ ginástica íntima/ contrai e solta (tanto faz) é uma técnica milenar muito usada nos antigos rituais de fertilidade.

Antigamente, se acreditava que o massageamento que a vagina faz ao redor do pênis acontecia por conta da contração de músculos separados da vagina, mas, hoje em dia já se sabe que é tudo uma coisa só, toda a musculatura contrai em conjunto! Não existem anéis vaginais ou algo do tipo.

Clitóris, uretra, vagina e ânus contraem juntos! Tu pode testar agora… dê uma contraída e solte. É normal ter dificuldade, cerca de 30% das mulheres não sabem como contrair adequadamente, mas isso tudo é aprendível!

Incluir os exercícios íntimos na rotina, e não só fazê-los de vez em quando, é o único jeito de ver reais transformações. Fazer o contrai e solta no dia a dia é o que vai garantir a melhora do seu desempenho sexual! Se hoje, sem nenhuma prática, tu tentar contrai o pênis do seu parceiro é muito provável que ele não sinta nada devido a falta de fortalecimento da musculatura íntima…

 

Mas então, guria, vamos às nossas dicas de acessórios para conseguir mais resultados:

 

1) Ben-wa: famosas “bolinhas do pompoarismo”. São duas bolas separadas por um cordão que têm um chocalho interno e um pesinho. 

Servem, principalmente, para aquelas mulheres que se sentem mais largas, tem uma flacidez, não conseguem contrair direito a musculatura íntima e não veem problema em introduzir o acessório na vagina!

Deve ser usado em pé caminhando por cerca de 20 minutinhos.

 

2) Cone Vaginal: serve como um halter, varia de 20g a 100g e seu uso é feito a partir da evolução dos pesos.

Para as gurias que tem o objetivo de melhorar o desenvolvimento sexual, o aumento da carga é, sim, importante. O cone vaginal incrementa força e ajuda no estímulo da hipertrofia da musculatura, mas é importante que tu tenha o acompanhamento de um fisioterapeuta pélvica.

 

3) Colar tailandês: não serve para nada, guria! Não se engane, ele não ajuda no fortalecimento da musculatura!

 

4) Vagifit: O meu preferido, particularmente!

Ele é considerado o melhor pois ele é anatômico, fica super confortável dentro do canal, dá uma boa percepção, mesmo para quem se sente mais alargada, garante a qualidade do exercício, ou seja, conforme tu vai fazendo a movimentação a anteninha se move, indicando se o exercício está sendo feito do jeito certo.

Com ele tu consegue saber exatamente como anda a sua resistência, agilidade, coordenação e consciência para treinar as manobras do pompoarismo. Ele é super completo e indicado por fisioterapeutas pélvicas para fazer uma evolução rápida e segura da prática de pompoarismo.

Ao retirar a anteninha, ele funciona com um cone vaginal!

Além disso, vem com um programa de acompanhamento completo de 10 aulas com acesso aos principais exercícios de pompoarismo! 

Vou deixar o link dele aqui embaixo caso tu tenha interesse em transformar a sua vida íntima de forma mais rápida, segura e também confortável:

➡Conheça o Vagifit!

 

Essas eram as dicas, guria!

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado!

 

Beijos da Vagi <3