Em 2006 eu li uma matéria sobre uma técnica milenar aclamada fora do Brasil por garantir um super poder a mulher: 

“Transar de um modo diferente, sem movimentos de tira e bota convencional, mas sim só usando os movimentos vaginais para fazer o parceiro chegar lá! Eu só pensei, QUERO! Hahahaha
Separa 3 minutinhos pra ler até o final e senta que vem história:
Naquela época eu estava namorando, era adolescente, muito insegura e ciumenta (canceriana com ascendente em peixes haha). Me preocupava mais com o prazer do parceiro do que com o meu! Até fingia orgasmo quando ele falava “goza pra mim” só pra ele se sentir fodão! 
Além disso eu tinha muitooooooooo flato vaginal em todas as relações! No começo era só de quatro ou frango assado, depois passou a ser em qualquer posição! E o pior de tudo… o ar que entrava dava uma colicazinha no fundo e não me deixava aproveitar as posições que entravam mais profundo… fora que a lubrificação acabava secando no meio da relação! 
Aí era insegura com o “barulho de pum da ppk” e com a lubrificação que secava no meio e eu até passava saliva escondido! 

Bem… esses foram os principais motivos que me estimularam a começar os exercícios! E já adianto… ainda bem que comecei!!

Voltando pra revista: Lá dizia que existiam umas bolinhas para tentar sugar e depois expulsar todos os dias como se fosse um treino!  Comprei meu primeiro Ben-wa e comecei a malhar a ppk! Além de usar as bolinhas, tinha que fazer uma sequência de movimentos como se quisesse segurar o xixi! Incrivelmente, com bastante disciplina em cerca de 40 dias  meus flatos vaginais reduziram uns 70%! 
Aí tive uma brilhante ideia: ir para a academia com elas para acelerar os resultados já que eu nunca consegui sugar as bolinhas de fato! Quer saber o resultado disso? Confere esse vídeo aqui depois que terminar de ler pra saber como foi o desfecho de usar, na academia, as bolinhas de Pompoarismo…

LINK YOUTUBE 😉 

Enfim, essa técnica milenar realmente existe? Simmmm! Você pode conhecer como Pompoarismo, ginástica íntima ou o Contrai e Solta da Vagi! Mas o importante é você entender que essa técnica é muito mais do que “dar um chá de xota”, é saúde íntima! 

A mulher que pratica essa técnica tem melhor lubrificação, o clitóris não perde sensibilidade durante a relação, a sensação do vai e vem é mais gostosa, os flatos vaginais reduzem ou acabam, os orgasmos ficam mais intensos, ALÉM DE evitar perdas urinárias, perdas fecais, queda de bexiga e outras queixas relacionadas com a fraqueza da musculatura íntima!

QUEM NÃO PODE FAZER OS EXERCÍCIOS? 

  • Mulheres com dor na relação estão no topo das contra indicações! Quando a dor é por tensão na musculatura pode piorar o quadro caso você não saiba relaxar adequadamente a musculatura íntima! Se você tem dor aprenda a relaxar aqui Quando amar dói – Vagina sem Neura
  • Gestante pode praticar desde que esteja saudável! Inclusive é um exercício muito importante para praticar antes mesmo de engravidar e assim evitar enfraquecimento da musculatura íntima. Procure orientação de uma fisioterapeuta pélvica e não utilize acessórios sem indicação. 
  • Mulheres com disfunções não devem utilizar acessórios sem orientação individualizada de uma fisioterapeuta pélvica e deve, sim, fazer os exercícios para ajudar a reverter o caso ou estabilizar. 

Meus Deus, quero aprender isso! Como faço???

A primeira opção é procurar uma Fisioterapeuta Pélvica na sua cidade! Ela vai fazer uma espécie de exame ginecológico e te prescrever exercícios para fortalecer a musculatura íntima e é perfeito principalmente pra quem já está com queixas como não conseguir segurar o xixi quando espirra, tosse ou ri, tem queda de bexiga ou sente peso no canal vaginal ou tem dificuldade de esvaziamento na hora de urinar ou evacuar!
Se você não tem uma fisioterapeuta pélvica na sua região mas deseja aprender tudinho com aulas guiadas com “vaginas reais” para melhorar seu prazer e saúde íntima, dominar os movimentos para fazer na hora H e o uso dos acessórios para acelerar os teus resultados com segurança clica nesse link para saber mais: Pompoarismo da Vagi | VagiSemNeura

MAS E NO FIM… A HISTÓRIA DO HIPER ORGASMO ERA REAL?

Com toda a certeza, mas somente quando passei a fazer os exercícios nas intensidades corretas e passei a usar o acessório corretamente (e não fazendo as loucuras como ir pra academia).
E obviamente não foi pro dia da noite! O Pompoarismo associado a minha maturidade de decidir ser responsável pelo meu prazer e me permitir explorar prazeres sem neura com toda certeza contribuíram pro que veio depois!
Antigamente, eu tinha muita sensibilidade no clitóris e conseguia ter só um orgasmo… Durante o vai e vem eu sentia pouco e achava que era impossível ter orgasmo com penetração… Eu tinha flato vaginal às vezes na academia e quase sempre na relação! 
Hoje em dia é: libido em alta, saber como gosto, ter orgasmos a hora que quero,  dar “chá de xota” quando tô no mood, ter lubrificação que não me deixa na mão e ficar tranquila que se decidir engravidar estou protegida de flacidez vaginal e consequentemente disfunções que poderiam me fazer até precisar usar absorvente pra conter o xixi! 
Então pra mim foi MUITO MAIS QUE HIPER ORGASMOS! Foi conexão, segurança, confiança e uma prova de amor comigo mesma! 
Pra te inspirar separei um vídeo pra você: CLIQUE AQUI
Espero que a minha história e a dessas gurias tenha te motivado a começar a sua transformação ainda hoje!