Oie, guria!

Tu sabe qual a posição ideal para fazer os exercícios íntimos da melhor forma e garantir resultados surpreendentes como o fortalecimento da musculatura e aumento da libido e lubrificação?

 

Ou sabe o que, definitivamente, não pode ser feito durante a prática para não acabar se prejudicando?

Se a tua resposta foi “não”, me acompanhe nessa leitura de 4 minutinhos em que vou esclarecer essas coisa pra ti:

Bom, guria…

 

A musculatura pélvica fica localizada dentro da nossa pelve (aproximadamente entre o nosso ossinho púbis e o cóccix). Então, independente de tu estar sentada, deitada, com as pernas cruzadas, com as pernas abertas ou em pé tu consegue fazer essa prática de exercícios íntimos!

“É sério, Vagi??

SIM! E uma das maiores bobeiras que eu já escutei na internet é que para se fazer os exercícios era preciso estar deitada, com uma almofada no meio das pernas e apertar ela com as pernas! Guria, nada dessas loucuras existem!

Tu podes fazer os exercícios em qualquer lugar e em qualquer posição! Bem plena mesmo!

Porém, existem, sim, técnicas e posições mais apropriadas para melhorar a respiração, distensionar o abdômen ou até para conseguir colocar o Pompoarismo em prática na hora H e massagear o pênis do parceiro.

Vou falar melhor sobre as posições:

 

1) Deitada de barriga para cima: pernas dobradas ou esticadas.

Nessa posição, devemos tomar cuidado com o movimento da barriga, é importante que tu consiga respirar naturalmente e não trave sua respiração, sua barriga não deve se movimentar para cima e para baixo, mas, sim, ficar relaxada.
A musculatura que tem que se movimentar é a lá de baixo e não a do abdômen.

 

2) Deitada de lado:

Nessa posição deixe a barriga bem solta, deixe-a cair para desativar essa musculatura abdominal e conseguir respirar normalmente. Ideal para quem sente contrai o abdômen e os glúteos.

Relembrando: a musculatura que deve contrair é somente a pélvica!

 

3) Sentada: pernas em índio, no chão ou abraçadas.

Novamente, atente-se a sua respiração e contração do abdômen.

Para as gurias que reclamam de não ter tempo para a prática, essa posição é ideal, pois pode ser feita em qualquer lugar, até mesmo no trabalho.

 

4) Na posição de quatro:

Ideal para as gurias que se queixam de Flatos Vaginais!

Nessa posição, tu deve soltar bem a barriga para frente. Tu vai estar trabalhando a sua musculatura em uma posição mais prática e parecida com os momentos de intimidade

> A minha indicação para todas essas posições é que tu posicione suas mãos por cima da vagina (de roupa mesmo) e sinta ela se contrair e relaxar.

“Vagi, e quando eu quiser usar os acessórios?”

Depende do acessório! O ben-wa, por exemplo, deve ser usado em pé por cerca de 20 minutos. Já com o cone vaginal tudo vai depender do seu objetivo (força ou resistência) e, por isso, é importante que tu faça um nivelamento.

Inclusive, nos meus programas on-line tu encontra esses nivelamentos e mais uma infinidade de conteúdos e acompanhamentos para a prática e evolução do Contrai e Solta, clique no link abaixo para conhecer melhor:
Contrai e solta da Vagi.

MAS, de longe, o meu acessório preferido é o Vagifit! Para usar ele precisamos ficar sentadas/ recostadas para conseguirmos observar o seu movimento da “anteninha”.

 

O VagiFit é um aparelho revolucionário que garante a qualidade da prática do Contrai e Solta e vem com um QR code com aulas comigo em que eu te explico tudo sobre o Pompoarismo, desde o preparatório até a como avançar!

 

Só contrair e soltar não adianta, é preciso aprender a contrair e elevar da forma correta e depois soltar e o Vagifit nos ajuda com esse controle de qualidade.

Link para conhecer esse queridinho: Vagifit 

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado, guria!

Um beijo, Vagi <3